Bem Vindo: 2 Recados Animados de Boas Vindas

BLOG DOS NONOS ANOS DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL TONICO FRANCO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE

Querido aluno,
Quanto maior for seu esforço no estudo, mais expressivo será seu dia.
Para você, está mensagem carinhosa.

MATEMÁTICA
Faça com exatidão as operações da sua vida. Some todos os momentos de felicidade, tente subtrair os de tristeza, multiplique indefinidamente sua alegria e divida com o outro o seu amor.

LINGUA PORTUGUESA
Seja testemunho de esperança no muito que vocês representam.

INGLÊS
Faça da comunicação internacional seu instrumento de aproximação entre os povos, para que todos possam entoar juntos a canção da paz universal.

HISTÓRIA
Catalogue a história da sua vida e de outras. Liste fielmente os grandes exemplos de fraternidade que vocês têm dado pra que possam ser admirados e seguidos pelas gerações futuras.

GEOGRAFIA
Que seu coração seja o mapa da sua vida. Banhe-o com o oceano da bondade e o mar da ternura. Que você nunca se isole como as ilhas, mas sirva de istmo, ligando o continente da sua personalidade ao do seu colega mais necessitado.

ENSINO RELIGIOSO
Integre-se no seu grupo social. Faça de cada um que convive com você um amigo, um irmão, para que haja mais fraternidade, mais igualdade, mais amor e mais paz no mundo.

EDUCAÇÃO FÍSICA
Uma mente sã requer um corpo são. Deixe que esta máxima norteie suas atividades. Exercite-se! Liberte a jovialidade que existe em você e sinta o viver em toda a sua plenitude!

CIÊNCIAS
Descobrir a riqueza da vida humana... Uma ave no céu... Uma borboleta... Uma flor... O rio que canta... O mar... É por você que existe esse poema vivo e a você é dedicado hoje.

EDUCAÇÃO ARTÍSTICA
A exemplo de Deus (o maior pintor e escultor do universo) seja aquele artista hábil, que sempre sabe aproveitar a tela da sua existência, pra nela estampar o retrato do ideal, do otimismo e da felicidade.



11 de agosto- PARABÉNS QUERIDO ESTUDANTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário